No próximo dia 28 , Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção civil de Porto Alegre (STICC) promove o 4º Seminário de Valorização do Trabalho e Vida, no auditório da AMRIGS. Nesta edição, importantes personalidades e entidades ligadas ao setor irão debater o tema “Migrantes, Segurança e Condições de Trabalho”.
O encontro será dividido em quatro painéis envolvendo Segurança no trabalho, Projeto-Lei Obra Pública Legal, Desafios da segurança no trabalho no Brasil e no mundo e , especialmente, a questão dos Trabalhadores Migrantes.
Já confirmaram sua participação nos painéis, o presidente da Celulose Riograndense, Walter Lídio; o embaixador do Haiti, Madsen Cherubin, o sindicalista russo Abdelgani Shamenov, o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul (MPT-RS), Fabiano Beserra, o presidente do SINDUSCON-RS, Ricardo Sessegolo e a procuradora do MPT-RS, Patrícia Sanfelice.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do STICC (www.sticc.org.br). O seminário é uma iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de Porto Alegre, em parceria com a Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e tem o apoio de outras importantes entidades como SINDUSCON-RS, Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul, SINDITEST-RS, Fundacentro, Ministério do Trabalho e Emprego e Governo Federal.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir